Home

Em 1993, fui para o SBT ser a redatora do Bom Dia & Cia da apresentadora Eliana. Este foi um grande desafio, pois o intuito era realizar um programa dentro do espírito de “educar entretendo” na TV comercial. A boa audiência e críticas favoráveis na época confirmam que atingimos o objetivo.

Em 1998, fui com a equipe de Eliana para a Rede Record, onde pude experimentar outras formas de linguagem e fazer o programa crescer, acrescentando reportagens (inclusive internacionais) e mini-novelas, como o sitcom infantil “A Turma da Paquera”. O programa passou por várias fases, chegando a ser ao vivo diariamente, com duração total de quatro horas.

Em 2006, retornei ao SBT, desta vez para o Departamento de Merchandising, para criar ações diferenciadas e integradas para diversos produtos serem inseridos nos programas da linha de show e de teledramaturgia da emissora.

Em 2008, novamente no SBT, desta vez para a equipe de roteiristas do Teleton. Ajudamos a implantar mudanças, que levaram a roteirização completa da maratona televisiva, com textos para todos os apresentadores que participaram das 28 horas de programa. Prossegui com este trabalho no anos seguintes e em 2017 continuo na coordenação do núcleo de roteiro do Teleton.

Ainda em 2008, assumi a redação do programa Hebe. Aqui, tenho que dizer com muito orgulho profissional que pude participar de uma momento histórico da TV, afinal fiz parte da equipe que produziu todos os programas especiais dedicados a comemoração dos 80 anos de Hebe Camargo.

Nos anos seguintes, passei por programas como “Ganhe mais com Jequiti”, “O Maior Brasileiro de todos os tempos”, “Domingo Legal”, “Tenha Estilo”, “Cantando no SBT”, “Eliana” e “Máquina da Fama”, além de fazer parte da equipe do “SBT Folia” de 2013 a 2017 que realizou a cobertura do carnaval de Salvador/BA.

 

 

 

 

 

Anúncios